POLÍTICA DA LOJA

Fundamos a Sustentare Box com um propósito: oferecer aos nossos clientes uma experiência de compra justa, recompensadora e agradável. Realizamos negócios de acordo com os mesmos valores pois sabemos que um serviço de qualidade resulta em clientes fiéis. As políticas da nossa loja (produtos avulsos e assinatura) estão detalhadas abaixo. Confira e entre em contato para mais informações.

Produtos avulsos

- Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos.

- Para troca ou devolução o produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso, ou seja, inviolado.

- Para que a troca ou cancelamento seja feita, o produto precisa voltar ao nosso centro de distribuição, onde será feita a triagem e analise da solicitação. Prazo: até cinco dias úteis.

- Manteremos contato via e-mail ou WhatsApp sobre o status do processo.

- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue de novo a você;

- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque você poderá escolher outro que tenha valor igual ou superior ou cancelar a compra.

 

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor garante o seu direito de devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que goste mais e esteja em estoque. Mas fique de olho porque essa devolução só pode acontecer em até 7 dias corridos, contados a partir do dia seguinte ao recebimento.

 

AVARIA:

Se você perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a nossa equipe para que possamos acompanhar seu caso.

 

Se você só perceber o problema depois de receber o pacote, entre em contato conosco por e-mail. Nestes casos por sermos uma loja online, sempre pedimos foto de como o produto chegou para que possamos avaliar e se necessário acionar o seguro da transportadora.

 

PRODUTO COM DEFEITO:

Você tem 7 dias para pedir troca ou devolução de qualquer produto que comprar no site. Se o produto apresentar defeito após este prazo você deve entrar em contato conosco.

 

ENDEREÇO INCORRETO OU AUSÊNCIA NA ENTREGA

A veracidade das informações é de total responsabilidade do consumidor. Enviamos os dados de entrega e a confirmação do pedido por e-mail. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido, o frete será cobrado para que o pedido seja reenviado. Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos correios ou transportadora após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

Importante: o horário de entrega pode ser fora do horário comercial.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:

Você recebeu algum produto diferente do que pediu?

Se você perceber isso ainda na hora da entrega, deve recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato.

 

Mas se você só notar o engano depois que receber o pacote, entre em contato via e-mail.

Assinatura

(1) o Kit mensal conterá produtos aleatórios, divulgados nas redes sociais da SUSTENTARE BOX, e será enviado mensalmente ao endereço indicado pelo ASSINANTE no momento de seu cadastro e após concluída a sua adesão;
(2) o Kit será despachado até o final do mês da Assinatura, podendo levar até 20 (vinte) dias para ser entregue ao ASSINANTE, contados da data da Assinatura. Porém o prazo de postagem é normalmente de 2-3 dias úteis após a compra + prazo da transportadora.
(3) a entrega dos Kits ocorrerá no endereço informado pelo ASSINANTE em seu cadastro no Website. Não sendo possível a entrega após a segunda tentativa, o Kit será devolvido à SUSTENTARE BOX. Neste caso, poderá o Assinante requerer em até 20 (vinte) dias, após a última tentativa de entrega do Kit por parte de SUSTENTARE BOX, a entrega do referido Kit, mediante o recolhimento do mesmo nos Correios e pagamento do Sedex a cobrar (o ASSINANTE arcará com os custos de postagem, neste caso). O Kit será despachado em até 15 dias corridos contados da data do recebimento pela SUSTENTARE BOX da comunicação do ASSINANTE, informando o seu desejo de receber o Kit. 
(4) caso o Kit não tenha sido entregue ou tenha se extraviado, é assegurado ao ASSINANTE o direito de requerer, por meio dos canais de comunicação disponibilizados, a entrega de novo Kit. Este será despachado em até 15 (quinze) dias contados da data de comprovação da SUSTENTARE BOX da não entrega do Kit. Poderá ainda, nesse caso, o ASSINANTE solicitar o estorno do valor cobrado pelo Kit, ao invés de um novo envio, que será efetuado por meio de estorno no cartão de crédito utilizado como meio de pagamento em pelo ASSINANTE, em até 15 (quinze) dias contados da data da manifestação do ASSINANTE do pedido de estorno.


São obrigações da SUSTENTARE BOX:

(1) prestar os Serviços em estrita observância a este Termo de Aceite e em conformidade com a legislação aplicável;
(2) prestar informações claras, completas e precisas sobre os Serviços disponibilizados ao CLIENTE;
(3) envidar os melhores esforços para garantir a acessibilidade e funcionalidade do Website;
(4) preservar a confidencialidade dos dados pessoais fornecidos pelo CLIENTE;
(5) disponibilizar canais de atendimento ao ASSINANTE.

 

Obrigações do CLIENTE:

(1) utilizar os Produtos enviados pela SUSTENTARE BOX de forma compatível com o uso a que se destinam;
(2) fornecer informações verdadeiras, completas e precisas no momento da adesão e mantê-las atualizadas por todo o período contratual, informando à SUSTENTARE BOX a eventual mudança de endereço para cobrança e entrega dos Kits até o quinto dia do mês, sob pena da entrega do Kit ser adiada para o mês seguinte ao da atualização cadastral;
(3) efetuar o pagamento da Assinatura na data de seu vencimento sendo que, caso não o faça, a SUSTENTARE BOX se reserva o direito de suspender imediatamente a prestação dos Serviços e envio dos Kits até que o pagamento seja restabelecido;
(4) comunicar à SUSTENTARE BOX, pelos telefones ou endereços de e-mail indicados neste Termo de Aceite ou no Website, o extravio ou uso indevido de sua senha pessoal de acesso ao Website imediatamente após o conhecimento do fato; e
(5) arcar com as despesas necessárias para seu acesso, via internet, do conteúdo digital oferecido pela SUSTENTARE BOX.